sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Me sinto bem hoje! :)
Me sentia bem ontem, mas hoje estou melhor. Cada dia vem passando como uma progessão geométrica, multiplicando minhas felicidades de tal maneira que, acredito eu, chegará uma hora em que explodirei, de tanta alegria. Tudo tem me tirado sorrisos: conversar com pessoas que eu desgostava outrora, sair com antigos amigos, conversas bobas, discussões embasadas, acordar com um sorriso do outro lado da cama, almoço e risadas, comida boa, ficar quietinho, colo, banho, filmes, enfim, tudo que faço me traz alegrias que não se somam, mas se multiplicam de tal maneira a me fazer acordar feliz e assim passar o dia.
Talvez seja por deixar os monstros do passado nos seus devidos lugares - o passado. Talvez seja por não ter encontrado os demônios do presente. Talvez seja, também, por já tê-los encontrado e vencido nessa luta. Não sei o 'porque', só sei o 'o que': estou bem, estou feliz. É claro que isso não é mérito meu e somente meu. Todos à minha volta merecem suas medalhas de ouro. Todos eles têm sido impecáveis em tudo. Na verdade, minha vida caminha na direção em que me levam. Quem? Aqueles que caminham ao meu lado.
Eu sou o cego e eles são meus guias.

Obrigado por me levar para o caminho da felicidade!

:)

Um comentário:

Pedro.hpg disse...

"Não existe um caminho pra felicidade, a felicidade É o caminho" (de Gandhi, a felicidade).
E esse caminho só é passivo de ser encontrado quando se leva nos pés verdades, amores, sorrisos.
Isso têm-se de sobra, não é mesmo?
Obrigado por me deixar caminhar com você e por apreciar isso.
(L)=**