quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Segundo de alegria

Tive que me acostumar com sua ausência. Bom foi, pois não tínhamos mais a mesma convivência diária que tínhamos naqueles dias atrás. Mas quando a saudade bate, vem como um tiro. Direto, certeiro, forte como um canhão. E a dor que sinto demora a passar. Mas lembro que um segundo ao seu lado já faz tudo passar. E a esperança de que ainda vou te ver, mesmo que por um segundo, me reconforta e me faz perceber que sim, cada segundo ao seu lado faz a vida valer a pena. Alegria me contagia, então, e vivo a te esperar.


:)

2 comentários:

assinado eu disse...

que fofo! ^^
pra quem será q é?
hmm.. hauahauhauhauha

=*

Unknown disse...

dá convivencia, sobram lembrancas..
de lembrancas.. somente a nostalgia..
da nostalgia.. as partes boas.. que se tornaram ruins.. pois são nostalgia..
=D

mano bobo!
=D
te adoro!